Nike aposta em loja só para mulheres

21 de Novembro de 2014 em Atualidade

Nike aposta em loja só para mulheres

Começamos o dia com a notícia de que a Nike vai abrir uma loja só para mulheres. De acordo com o site Businessweek [1], a Nike já tem pronta uma loja na Califórnia onde irá apenas vender artigos desportivos para senhora. Deverá também ser lançada uma segunda loja exclusiva para o público feminino em Xangai.  A marca com estas novas lojas, vai procurar alargar o leque de oferta e vai vender roupa que pode ser usada num contexto mais formal, como num contexto de trabalho.

Também a Coca-Cola é hoje notícia. O grupo resolveu simplificar o modelo de negócio na Europa e vai passar a concentrar áreas de vários países. De acordo com o site Marketing Directo [2], os países Portugal, Espanha, Alemanha, Reino Unido e França formam a “Western Europe” que agora se encontra sob a direção de Dan Ayre. A segunda área de divisão inclui a Europa Central e do Sul e ficará sob a direção de Nikos Koumettis.

Os empreendimentos da Amorim Turismo, no Algarve foram vendidos ao fundo de investimento Aquarius. De acordo com o site Notícias ao Minuto [3], em causa estão os hotéis Troia Design, Lake Resort, Vilalara e o casino de Tróia. O fundo Aquarius, da sociedade de fundos de capital de risco Oxy, é especializado em investimento em sociedades de turismo e imobiliário e já notificou a Autoridade da Concorrência. A sociedade Oxy Capital entrou recentemente nos Estaleiros de Peniche e em Fevereiro comprou 60% da maior corticeira nacional, a grupo Piedade.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/nike-aposta-em-loja-so-para-mulheres/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.