Nescafé une amantes de café de todo o mundo

20 de Setembro de 2016 em Atualidade,Atualidade

Nescafé une amantes de café de todo o mundo

A Nescafé convida todos os amantes de café a participar numa campanha global de celebração do Dia Internacional do Café 2016, 1 de outubro, partilhando a alegria do seu café matinal e fazendo parte de uma original volta ao mundo de canecas de café com transmissão em direto durante 24 horas, através do Facebook.

Denominado “Good Morning World”, o movimento convida todos a fazer upload de um vídeo de alguns segundos onde mostre, em modo ‘selfie vídeo’, como aprecia o seu primeiro café da manhã. Todos os vídeos irão fazer parte da “corrente de canecas de café” realizada a nível internacional, celebrando assim o Dia Internacional do Café com pessoas de todo o mundo.

Porque o amanhecer é diferente em todo o mundo, o live streaming “Good Morning World” vai percorrer o nascer do sol à volta do globo, dando assim aos seus espetadores uma ideia sobre as diferentes formas de começar a manhã em cada país ou região.

E por cada vídeo partilhado com a hashtag #GoodMorningWorld, a marca distribuirá uma planta de café a um produtor de café por todo o mundo, garantindo que o café de alta qualidade continua a ser cultivado com amor e dedicação no futuro.

Michael Chrisment, Chefe de Marketing Global Integrado de Nescafé, citado em comunicado da marca afirma que “em qualquer parte do mundo onde vamos, encontramos pessoas que começam o seu dia com uma chávena de café. Poucas coisas nos ligam da mesma forma. O movimento ‘Good Morning World’ une as pessoas pelo mundo inteiro a comemorar o simples ato de beber uma chávena de café logo pela manhã, mas reconhecendo que cada um fá-lo com originalidade, à ‘sua maneira’. Esta é uma iniciativa verdadeiramente global em que esperamos que se demonstre que nos podemos ligar uns aos outros pois, na essência, somos todos mais parecidos do que diferentes.”

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/nescafe-une-amantes-de-cafe-de-todo-o-mundo/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.