Nem tudo o que parece é Nem tudo o que parece é Nem tudo o que parece é Nem tudo o que parece é

11 de abril de 2014

Nem tudo o que parece é

São fotografias que circularam na internet e que se tornaram famosas graças ao ângulo em que foram tiradas. Se reparar em cada uma delas vai perceber que não são aquilo que realmente parecem.

A agência DDB de Barcelona pegou nelas e tornou-as protagonistas de uma campanha da Volkswagen. O objetivo é promover o novo sistema de câmaras da marca, que permite uma visualização 360º dos seus automóveis, eliminando qualquer “ângulo morto”.

“One angle is not enough”, ou seja, “Um ângulo não é suficiente”, é o lema desta campanha, que dá destaque a um homem com corpo de criança, um cão que parece estar a ler um livro ou ainda a uma criança que possui um corpo de adulto.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.