“Nem todos pisamos o risco” “Nem todos pisamos o risco” “Nem todos pisamos o risco” “Nem todos pisamos o risco” “Nem todos pisamos o risco” “Nem todos pisamos o risco”

29 de setembro de 2017

“Nem todos pisamos o risco”

“Nem todos pisamos o risco”, “nem todos vivemos em Lisboa” ou “nem todos damos corda aos vitorinos”. Estas são algumas das 10 peças de floor branding espalhadas por diferentes locais do metro de Lisboa e do Porto. Uma ação de ativação da Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) que acabou de lançar a campanha “O que era feito do Amarelo”.

A campanha ativa-se ainda no cinema, estando associada à estreia do filme “Vitória e Abdul”, com Judi Dench. Para além do spot publicitário exibido nos ecrãs dos cinemas NOS de todo o país, haverá ainda uma peça, alusiva à campanha, que servirá de photo booth à entrada das salas do centro comercial Amoreiras e do Norte Shopping, com a mensagem “Nem todos fazemos download e ainda bem…senão, o que era feito do amarelo?”.

Em comunicado, a CEMG refere que a campanha institucional vem ”reforçar o cariz diferenciador da instituição, dando corpo ao conceito de que “Só um banco diferente nos leva mais longe”. Com criatividade da agência O Escritório, a marca pretende reforçar o património emocional, aumentar os valores da confiança, solidez, relação com o cliente e juventude, e reforçar os indicadores ligados à fidelização de clientes e à atratividade.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.