Nasceu um “novo” Continente

15 de Março de 2011 em Atualidade

O Continente como marca única já foi apresentado e a campanha para televisão, rádio, imprensa, exterior, internet e ponto de venda já está no ar.


 


Assinada pela Euro RSCG, a comunicação da nova marca assenta em dois pilares fundamentais: comunicar que a oferta do “novo” Continente sai reforçada com a soma das vantagens das duas
marcas e que o “novo” Continente passa a marcar presença em todo o país, garantindo uma maior proximidade com os seus clientes.


 


A linha de comunicação para a marca única é muito emocional e retrata que o Continente e o Modelo se juntaram para chegar mais perto dos clientes, para responder ainda melhor às suas necessidades e estar cada vez mais do seu lado.


 


Uma campanha que a Sonae pretende transversal, e que fala para os clientes, colaboradores, produtores do Clube de Produtores Sonae e fornecedores. TS

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/nasceu-um-novo-continente/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.