Nasceu a ZON4i
22 de Outubro de 2013 em Atualidade
Menos de dois meses depois do anúncio oficial da fusão [1] entre ZON e Optimus, chega ao mercado a oferta convergente da nova operadora portuguesa.
Incluindo televisão, internet, telefone fixo e móvel, o novo pacote surge como resposta às propostas também convergentes já anteriormente lançados pelos concorrentes PT (com o M4O [2]) e Vodafone (RED [3]).
Embora as expectativas dos responsáveis da ZON Optimus sejam “elevadas”, a marca não avança para já com objetivos em termos de angariação de clientes. A sua ambição é reforçar a quota de mercado da ZON Optimus e alcançar a liderança “neste novo campo de batalha no mercado português que é a convergência”.
“Um mês e meio depois da fusão e menos de três semanas depois da tomada de posse da equipa de gestão acreditamos estar a cumprir as promessas”, afirma Miguel Almeida [4], o novo Presidente-Executivo da ZON Optimus.
A campanha, que irá comunicar esta nova oferta, ficou a cargo da agência BBDO e dá continuidade ao conceito da Íris/ZON, ainda que agora apresente uma nova assinatura: “Há uma linha que tem tudo”.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/nasceu-a-zon4i/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.