Na Montblanc há uma “escrita” criativa

14 de Junho de 2017 em Atualidade,Atualidade

Na Montblanc há uma “escrita” criativa

Com mais de 110 anos, a Montblanc é uma marca histórica não só pela sua herança mas também pela criatividade que ao longo dos anos tem feito desta uma maison icónica a nível internacional. De passagem por Lisboa, nós aproveitámos para conversar com Zaim Kamal, diretor criativo da Montblanc, que nos contou a sua visão da marca e de que forma cada peça é trabalhada ao pormenor para agradar ao target principal.

Numa era em que se fala de um novo luxo, quisemos também saber como o criativo vê a entrada do digital e de novas gerações e como influencia as próprias criações. Uma maison com criatividade mas também valores já que quer partilhar a dádiva da escrita.

É por isso que este ano a marca assinala um novo capítulo na parceria com a Unicef ao reafirmar o seu apoio à alfabetização e educação infantil com uma coleção de edição limitada. Uma reportagem a não perder este fim de semana, na SIC Notícias.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/na-montblanc-ha-uma-escrita-criativa/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.