Mundial de “ouro” para a Adidas

25 de junho de 2014

Mundial de “ouro” para a Adidas

A Adidas já alcançou a meta das vendas para este ano em produtos de futebol, com um valor de 2 mil milhões de euros arrecadados, de acordo com o site Mundo do Marketing.

Segundo a mesma fonte, o produto mais comercializado é a Brazuca, bola oficial do Campeonato do Mundo de Futebol, e a expetativa é a de que sejam comercializadas 14 milhões de unidades até ao fim do evento.

Caso isso aconteça, este produto irá superar em um milhão de unidades o modelo anteriormente utilizado no Mundial da África do Sul, em 2010. O site refere ainda que as vendas de camisolas das seleções têm registado também um saldo positivo. Estima-se que já tenham sido vendidas oito milhões de camisolas, o que representa um milhão e meio a mais do que a quantidade registada no Mundial anterior. A camisola da Alemanha é, para já, a mais vendida, com dois milhões de exemplares.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.