Com o multi-tasking, as pessoas já não vêm publicidade?

30 de Maio de 2012 em Atualidade

Com o multi-tasking, as pessoas já não vêm publicidade?

Com a crescente utilização da internet, os consumidores passaram a ser multi-tasking e a ver cada vez mais televisão ao mesmo tempo que trabalham ou se divertem através de telemóveis, computadores ou tablets.

A conclusão é do estudo The Multi-Screen Marketer, da Interactive Advertising Bureau, destacada pelo site Adweek.

Com esta mudança, será que os utilizadores continuam a reparar em anúncios publicitários? Segundo o Adweek a resposta é surpreendente. Quase metade das pessoas com diferentes equipamentos tecnológicos em casa lembraram-se de anúncios passados em televisão, provavelmente pelo facto de agora já não terem tempo suficiente para fazer zapping.

The Multi-Screen Marketer [1]

[2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/multi-tasking-vs-publicidade/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.