Com o multi-tasking, as pessoas já não vêm publicidade? Com o multi-tasking, as pessoas já não vêm publicidade? Com o multi-tasking, as pessoas já não vêm publicidade?

30 de maio de 2012

Com o multi-tasking, as pessoas já não vêm publicidade?

Com a crescente utilização da internet, os consumidores passaram a ser multi-tasking e a ver cada vez mais televisão ao mesmo tempo que trabalham ou se divertem através de telemóveis, computadores ou tablets.

A conclusão é do estudo The Multi-Screen Marketer, da Interactive Advertising Bureau, destacada pelo site Adweek.

Com esta mudança, será que os utilizadores continuam a reparar em anúncios publicitários? Segundo o Adweek a resposta é surpreendente. Quase metade das pessoas com diferentes equipamentos tecnológicos em casa lembraram-se de anúncios passados em televisão, provavelmente pelo facto de agora já não terem tempo suficiente para fazer zapping.

The Multi-Screen Marketer

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco.

Comentários (2)

  1. In my opinion you are mistaken. Write to me in PM, we will talk.

    P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.

    por: free audio icons,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.