21 de outubro de 2014

MOP desafia criativos a concorrer aos Young Creatives

Chama-se “Ganhar outro respeito”, é a mais recente campanha da MOP, Multimedia Outdoors Portugal, e desafia os jovens criativos portugueses a participar nos Young Creatives 2014.

O spot publicitário, criado pela agência de publicidade BAR, foi desenvolvido para incentivar os jovens a mostrar a sua criatividade através do concurso. Só assim conseguem ganhar respeito e credibilidade, impulsionando as suas carreiras.

“Os Young Creatives são uma ótima oportunidade para os jovens criativos darem a conhecer o seu trabalho ao mundo. A intenção ao promover iniciativas como os Young Creatives e os Young Lions é precisamente a de contribuir para a promoção dos jovens talentos portugueses em palcos internacionais de referência, como é o Eurobest”, explicou em comunicado Vasco Perestrelo, Presidente Executivo da MOP Portugal.

Esta competição, patrocinada pela Câmara Municipal de Lisboa, está integrada no Festival Eurobest e vai dar a conhecer os vencedores no próximo dia 19 de novembro.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.