Mimosa quer alimentar o espírito de Natal

17 de dezembro de 2015

Mimosa quer alimentar o espírito de Natal

A Mimosa pretende celebrar o Natal através da campanha “Mimosa a toda a Hora”, centrada nas famílias e na presença do leite Mimosa em todos os momentos. A marca convida as famílias a prepararem antecipadamente a receção ao Pai Natal, composta por um especial copo de leite e bolachinhas e a fotografarem o resultado, partilhando a imagem na página de Facebook da marca.

Ao fazê-lo, e incentivando a partilha, os participantes poderão ganhar bilhetes de cinema, um especial copo de leite, e estarão elas próprias a oferecer um presente a alguém. Por cada imagem partilhada a Mimosa oferece 1 L de leite a uma Instituição à escolha, que pode variar de 1 a 365 litros por participação.

O pré-lançamento desta iniciativa decorreu na Academia Time Out, com o foodie Rodrigo Meneses a orientar várias famílias para o melhor resultado desta ceia para o Pai Natal. As oferendas em leite tiveram nesta ação o pontapé de saída, que acumulou quase 3 mil litros de leite, repartidos pelas Instituições Ajuda de Berço, Aldeias S.O.S, Casa da Criança e Casa da Cores.

O passatempo ”Alimente o Espírito de Natal”, já está online, e será válido até à meia-noite de dia 24 de Dezembro. A par desta iniciativa online, “Alimente o Espírito de Natal“ chega também aos cinemas. A Mimosa vai estar até final do ano nos cinemas NOS no C.C. Colombo e UCI no Arrábida Shopping a acompanhar as estreias dos filmes infantis, recebendo todas as famílias com presentes e fotografias muito especiais para a família mais tarde recordar.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.