29 de novembro de 2016

Millennium inspira-se na dança para comunicar

Depois de ter lançado em junho uma nova assinatura, sucursais do futuro e soluções mais digitais, o Millennium bcp inspira-se agora nos movimentos da dança para dar continuidade à sua estratégia de comunicação e posicionamento no mercado nacional.

A Online Dance Company powered by Millennium nasce da vontade em promover os melhores bailarinos através de uma companhia de dança online que já conta com mais de meio milhão de visualizações nas redes sociais. Um impacto que permite ao Millennium bcp comunicar de forma diferenciadora com diversos públicos ao mesmo tempo que se posiciona como um banco universal, com uma imagem mais próxima, simples e moderna.

O Imagens de Marca acompanhou os bastidores de um dos vídeos lançados todos os meses nesta companhia de dança online e quis perceber qual a estratégia do banco nas artes e na cultura. Este fim de semana, na SIC Notícias

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Gonçalo Falé; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.