Mercure quer pôr à prova “Teoria dos seis amigos”

19 de Dezembro de 2014 em Atualidade

Mercure quer pôr à prova “Teoria dos seis amigos”

Para mostrar a sua capacidade inovadora e de adaptação à realidade, os hotéis Mercure lançaram um desafio aos consumidores através de uma campanha que pretende destacar a importância dos encontros reais numa era cada vez mais digital.

Com o objetivo de comprovar a “Teoria dos seis amigos”, a marca de hotéis irá selecionar uma pessoa, a nível mundial, e levá-la a conhecer um aborígene da tribo de Bundjalung, na Austrália. Com apenas seis amigos, seis dias e seis hoteís da Mercure, no mundo, a marca vai fazer com que duas pessoas se encontrem.

Para tal, a marca quis lançar um casting mundial em que os concorrentes são convidados a colocar um vídeo no facebook, descrevendo a sua personalidade, paixões, motivações e projetos.

Esta campanha da Mercure Hotels vem no seguimento da transformação da marca, o ano passado, que quis remodelar os seus hotéis a nível mundial, com uma abordagem diferenciadora para proporcionar novas experiências ao consumidor.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/mercure-quer-por-a-prova-teoria-dos-seis-amigos/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.