Mercedes Benz Portugal e BBDO são os mais eficazes

21 de novembro de 2014

Mercedes Benz Portugal e BBDO são os mais eficazes

A Mercedes Benz Portugal e a BBDO Portugal receberam o Grande Prémio à Eficácia de 2014 com a campanha MBoard Project, lançada em 2013. Esta campanha envolveu a construção de uma prancha de cortiça feita especialmente para o surfista Garrett McNamara. Recebeu ainda mais dois galardões de Ouro, ao vencer nas categorias de «Ativação e Patrocínios» e de «Comunicação Institucional».

Esta iniciativa é promovida pela Associação Portuguesa de Anunciantes e pelo Grupo Consultores desde 2005.

A gala de entrega dos Prémios à Eficácia 2014 assinalou os 10 anos da iniciativa em Portugal. Ao todo foram entregues 13 galardões de Ouro, em cada uma das categorias, 13 de Prata, 12 de Bronze, e um Grande Prémio. A FUEL foi distinguida como Agência Criativa do Ano” e a Initiative como “Agência de Meios do Ano”.

Durante a gala destacaram-se as intervenções de António Casanova, presidente da APAN, e Luís Prata, presidente do júri deste ano, cujas mensagens reforçaram a qualidade dos casos finalistas, e a importância da eficácia em comunicação numa fase de maior contenção e constrangimentos económicos.

Conheça aqui todos os premiados da gala.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (1)

  1. parabens!

    por: alberto Baptista,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.