Mercados Lusófonos

8 de Fevereiro de 2011 em Atualidade

A portuguesa Auto Sueco anunciou um crescimento de 26% no volume de negócios, fechando o ano de 2010 com 978 milhões de euros.


 


A empresa justificou este crescimento com o reforça da presença no mercado brasileiro que hoje representa 40% do volume de negócios da Auto Sueco e onde o grupo vendeu 3 mil unidades.


 


O grupo português é, assim, o maior representante de camiões e autocarros da Volvo na América Latina. Uma posição conferida pela compra da Vocal, empresa concessionária de veículos pesados, em São Paulo.


 


Auto Sueco São Paulo e a Auto Sueco Centro-Oeste são as duas empresas do grupo no país com volumes de negócio de, respectivamente, 324,7 milhões de euros e 96,5 milhões. 


 


O grupo está presente em 15 países, sendo também Angola, Estados Unidos e Turquia mercados prioritários. HH

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/mercados-lusofonos-48/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.