Mercados Lusófonos

29 de Julho de 2011 em Atualidade

Três anos depois do seu lançamento, o Sapo Angola ultrapassou os 2 milhões de visualizações e as 500 mil visitas mensais, ou seja, o portal registou um crescimento de quase 400% em audiência desde o seu lançamento.


 


Inês Condeço, responsável pelo Sapo Internacional, sublinhou, em declarações ao Diário Económico, a importância da notoriedade alcançada no país e da consolidação das parcerias com os órgãos de comunicação social locais.


 


O Sapo Angola conta, desde o início, com a parceria da Angop (agência de notícias), do Jornal de Angola, da RNA (Rádio Nacional de Angola) e da TPA (Televisão Pública de Angola). A estes juntaram-se recentemente os conteúdos do grupo Media Nova (que detém o jornal País e a TV Zimbo) e do jornal. TS

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/mercados-lusofonos-151/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.