12 de maio de 2011

Mercados Lusófonos

A empresa de calçado brasileira Grendene acaba de lançar as sandálias do Homem Aranha com uma campanha bem divertida, assinada pela WMcCann.


 


Para realizar a comunicação do produto, a WMcCann desenvolveu o anúncio intitulado “Resgate” – iniciado com um clima de suspense, o filme mostra duas crianças que têm uma missão muito especial e que vão cumprir com sucesso.


 


O anúncio já está no ar desde quarta-feira, em canal aberto, nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. No segundo semestre dete ano, a acção publicitária será divulgada nas regiões Sul e Sudeste, em TV aberta e fechada. TS


 







Ficha Técnica


 


Agência: WMcCann
Cliente: Grendene
Produto: Sandália Homem Aranha com Spider Projector
Nome da campanha: Campanha Homem Aranha 2011
Nome do filme: Resgate
CCO: Washington Olivetto
Direção de arte: Marcos Otiay
Redação: Gastão Moreira
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Sibele Toledo, Jorge Maio e Thaís Ribeiro
Mídia: Ricardo Ambrust, Viviane Vela e Roberta Jablonski
Planejamento: Gustavo Otto e Pedro Motta
Aprovação pelo cliente: Marcius Dal Bó, Fabiana Katz, Caroline Albe, André Soares
RTV: Paula Moraes e Julia Seligmann
Produtora do filme: Sentimental Filme
Fotografia: Teb Abel
Diretor: Camila Faus
Diretor de Fotografia: Teb Abel
Edição: Arthur Brito
Finalização: Sentimental Filme
Produtora de Som: Tentáculo
Trilha: Equipe Tentáculo
Locutor: Paulinho Ribeiro


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.