Marcas preparam-se para Super Bowl

5 de Janeiro de 2011 em Atualidade

Quando se paga mais de 2,2 milhões de euros por um anúncio de 30 segundos, muitos perguntam se vale a pena. 
A resposta parece afirmativa, pelo menos para os repetentes deste ano que incluem Audi, BMW, Go Daddy, Pepsi e Pizza Hut. Estas marcas vão juntar-se no dia 6 de Fevereiro, a vários novatos que apostam nas novas tecnologias à medida que a audiência do evento muda e capta cada vez mais público mais jovem e aficionado da tecnologia.


 


Para 2011 prevê-se que a Super Bowl traga o revivalismo de marcas mais antigas, viradas para as preferências dos novos consumidores. De acordo com a revista Forbes, anunciantes clássicos preparam o regresso, e incluem marcas como GM Chevrolet.


 


De regresso está o patrocinador oficial. A Vizio espera, este ano superar a campanha do ano passado com a cantora Beyonce, que serviu de teaser para a Rose Bowl. (ver vídeo) HH

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/marcas-preparam-se-para-super-bowl/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.