A SouthWest Airlines é a marca mais desejada pelo americanos em 2012, segundo uma pesquisa divulgada na imprensa internacional pela Buyology e pela uSamp, especialistas em neuromarketing e tecnologia, respectivamente.
Em tempos de crise, a companhia aérea do Texas conquistou o seu lugar neste mercado competitivo oferecendo passagens para “experiências inesquecíveis” a preços acessíveis.
Embora o primeiro lugar seja unânime entre os dois sexos, as listas de preferência variam conforme o género.
Apenas a Google e a Dove, além da SouthWest Airlines, se repetem no top 10 de ambos os sexos. Na lista dos homens, as marcas de automóveis, como a BMW e a Cadillac, destacam-se entre as favoritas. Já na lista das mulheres, as lojas como a Kohl’s e a Target têm lugar garantido.
A pesquisa testou a resposta a 220 marcas, em 10 indústrias, junto a uma amostragem de 4 mil.
Tabela
Homens
1. SouthWest Airlines
2. Cadillac
3. BMW
4. Dove
5. Bed Bath & Beyond
6. Apple
7. Google
8. Sharp
9. GE
10. Macy’s
Mulheres
1. SouthWest Airlines
2. Google
3. Hallmark
4. Dove
5. JetBlue
6. Kohl’s
7. Lexus
8. Target
9. Neutrogena
10. Crest
Comentários (0)