Marcas brincam com “a cor do vestido”
27 de Fevereiro de 2015 em Atualidade
Depois do artigo do BuzzFeed [1] que se tornou viral nas redes sociais, as marcas internacionais aproveitaram o momento para postar tweets com a hashtag “#thedress”.
“De que cor é o vestido” foi o artigo mais lido pelos consumidores que consiste em identificar a cor de um vestido que, para uns, é azul e preto, e, para outros, é branco e dourado.
A dúvida já gerou reação por parte de marcas como Guinness, KitKat, Pizza Hut ou Ikea.
Proud to be black & white, or is it white & black? #TheDress [2] — Drinkaware.ie pic.twitter.com/Turyk9zYfc [3]
— Guinness Ireland (@GuinnessIreland) 27 fevereiro 2015 [4]
Clearly it’s copper and black. #TheDress [2]
— Duracell (@Duracell) 27 fevereiro 2015 [5]
#whiteandgold [6] or #blackandblue [7]? We found a way around science- you can have both! #TheDress [2] #dressgate [8] pic.twitter.com/5oj3ZTqOWk [9]
— LEGO (@LEGO_Group) 27 fevereiro 2015 [10]
Definitely not blue #TheDress [2] pic.twitter.com/Z1dIE9Atoa [11]
— krispykreme (@krispykreme) 27 fevereiro 2015 [12]
Definitely Red and White! #HaveAbreak [13] #TheDress [2] #breakfromthedress [14] #TeamRedAndWhite [15] pic.twitter.com/BFVVMRGn5m [16]
— KITKAT (@KITKAT) 27 fevereiro 2015 [17]
We see it as blue and yellow, but we may be a tiny bit biased. #TheDress [2] pic.twitter.com/JGs4XuyiZ8 [18]
— Cirque du Soleil (@Cirque) 27 fevereiro 2015 [19]
Why does everyone keep calling us Gold and White now? What’s going on, Internet?! #TheDress [2] #WhatColorsAreThisDress [20] pic.twitter.com/Hz4xGr7DzZ [21]
— M&M’S® Brand (@mmschocolate) 27 fevereiro 2015 [22]
We promise, we aren’t messing with you. This dress is blue and black. #TheDress [2] #Blueandblack [23] #WhiteandGold [24] pic.twitter.com/pI92V96uLX [25]
— JCPenney (@jcpenney) 27 fevereiro 2015 [26]
It’s white and gold. pic.twitter.com/OqrPgKx6r4 [27]
— Pizza Hut (@pizzahut) 27 fevereiro 2015 [28]
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/marcas-brincam-com-a-cor-do-vestido/
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