Marca de whisky cria temporal interativo em Londres
10 de Maio de 2013 em Atualidade
Está sediada num dos lugares mais chuvosos da Escócia, a ilha de Skye. Por essa razão, a Talisker fez da chuva o tema da sua mais recente campanha.
A marca de whisky criou aquela que afirma ser a primeira “tempestade escocesa” interativa do mundo. Trata-se de uma instalação com quase 8 metros situada junto ao Museu de Desenho de Londres e equipada com tudo aquilo que dá forma a um temporal: nuvens negras, vento e chuva torrencial.
Aos transeuntes que iam passando pela rua, a Talisker ofereceu impermeáveis, desafiando-lhes a suportar até ao final a força da tempestade. Como prémio, os participantes tiveram oportunidade de saborear um copo de whisky e aquecer, desta forma, o corpo.
Depois de Londres, este peculiar evento “meteorológico” chegará em breve a Munique e a Madrid.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/marca-de-whisky-cria-temporal-interativo-em-londres/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.