9 de abril de 2015

Mar Salgado: quando as marcas entram no guião da novela

Mar Salgado é a novela portuguesa mais vista de sempre na SIC, só em março foram mais de 1 milhão e 500 mil telespectadores. Um enredo que despertou também a atenção dos anunciantes, que quiseram fazer parte da própria história.

Brand Entertainment é um termo que faz cada vez mais sentido usar no contexto da ficção nacional, conceito que vamos conhecer no ambiente das gravações da novela da SIC.

Uma reportagem que acontece na semana em que a ficção se cruza com a realidade já que o Compal Alperce do pomar da Ribeira de Baixo é lançado num dos episódios e chega também à mesa dos portugueses. Uma edição limitada e um lançamento inédito que pode conhecer este sábado, 14h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vanda Jorge

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.