Magnum: a história de um gelado icónico

9 de Julho de 2014 em Atualidade

Magnum: a história de um gelado icónico

Surgiu em 1989 com um nome que em si já remetia para o conceito de sucesso e grandiosidade. Lançado com o objetivo de captar as atenções de um público mais adulto, o Magnum rapidamente redefiniu o chamado mercado de gelados premium na Europa, convertendo-se num ícone dentro do portefólio de marcas da Unilever.

Anualmente são vendidas cerca de mil milhões de unidades de Magnum em todo o mundo, graças, em parte, à estratégia de diversificação da sua gama de produtos.

No ano em que comemora um quarto de século de existência, vamos descobrir como é que esta marca está a assinalar a data, e olhamos para os ingredientes que lhe permitiram conquistar e deliciar os consumidores nos últimos 25 anos.

Uma reportagem a não perder, no próximo fim de semana, na SIC Notícias.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/magnum-a-historia-de-um-gelado-iconico/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.