Nota: Reportagem na emissão deste Sábado do Imagens de Marca, na Sic Notícias, sobre tecnologias.
É já no próximo dia 3 de Dezembro, no auditório da Faculdade de Medicina em Lisboa, que será apresentado o novo computador portátil magalhães mg3.
A JP Sá Couto, em parceria com a Intel, orgulha-se de lançar uma versão renovada quer em conteúdos didácticos quer no design.
A terceira geração do portátil está agora mais resistente – quedas até 1 metro de altura – e mais fácil de desmontar.
As crianças dos 6 aos 12 anos vão poder escolher entre uma versão a preto ou a original. E a possibilidade de utilizar capas diferentes mantém-se.
O mg3 contará assim com 3 versões: magalhães mg3XL Programador (cor branco com cantos azuis), magalhães mg3WB Explorador (cor branco e preto) e o magalhães mg3CW Explorador (cor branco com asa e capa azul).
Para além dos alunos do primeiro ciclo, com estas novas versões o magalhães chegará a outros público-alvo, tais como crianças dos 12 aos 15 anos e também os pais e professores, que podem usá-lo como um notebook.
O mg3 está disponível para venda em retalho já em Dezembro, no entanto a versão mg2 vai manter-se no programa e-escolinha e em alguns países para onde é exportado. AO
Comentários (0)