3 de maio de 2010

“LOGO Casa” é… LOGO

A LOGO inicia amanhã a primeira campanha referente ao seu mais recente produto,  o “LOGO Casa” – com o filme que incide sobre a poupança que os clientes da seguradora poderão obter. A campanha mantém a já característica linha de comunicação da marca, revelando os seus traços de animação e humor. O filme mostra a transformação do ícone “Carro Alegre” para o ícone “Casa Feliz”.
“Com a campanha que tem agora início acreditamos na crescente sustentabilidade do posicionamento da LOGO como a seguradora de referência de um cliente urbano de 25-45 anos”. José Pedro Inácio, Director-geral da LOGO.TS


 


 








Ficha técnica


 


Anunciante: LOGO


Agência: BRANDIA CENTRAL


Título do spot: HÍBRIDO


Duração: 10″


Produto/serviço: LOGO CASA


Produtora: ÚLTIMO TAKE


Pós-produção áudio: DIZPLAY

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.