Live Content chega ao México

23 de maio de 2012

Live Content chega ao México

A Live Content, agência portuguesa especializada em redes sociais, abriu recentemente as suas portas na Cidade do México, reforçando aquela que é a sua estratégia de internacionalização para os próximos anos.

Esta expansão surge depois da abertura da Live Content Brasil em 2011, onde a agência conta já com clientes como a Redbull, Bradesco, Odebrecht e Powerade, e uma equipa multidisciplinar de cerca de 20 profissionais, a agência nacional estende agora a sua presença à América Central.

“O México é um mercado extremamente importante e estratégico para a Live Content, não só pelos seus 112 milhões de habitantes dos quais 30% são utilizadores da Internet, mas pela sua abertura às novas tecnologias. E com a Agenda Digital 2012, espera-se que esse valor ascenda aos 70%. Acreditamos ter vindo, desde 2009, a adquirir a experiência necessária para oferecer uma vantagem indiscutível às marcas que queiram alcançar bons resultados”, afirma, em comunicado, Domingos Guimarães, sócio da Live Content.

Ana Rattinger, Directora-Geral da Live Content México, refere: “As redes sociais são hoje uma parte fundamental da vida dos utilizadores e, portanto, uma plataforma natural para as marcas. Considere-se que o Facebook sozinho registou mais de 32 milhões de utilizadores no país e na Cidade do México mais de 9 milhões, enquanto o Twitter, a segunda rede favorita, atingiu em Maio 10,7 milhões de utilizadores no país.”.

Fundada em 2009, a Live Content conta no seu portfólio de clientes com marcas como o Windows, Meo, Universal Music Portugal, Um Bongo, Tagus ou Sumol.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
5 votos
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (3)

  1. It agree, rather useful message

    P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.

    por: button open a new page,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.