26 de novembro de 2014

Lidl espera angariar meio milhão de euros

Chama-se “Mais para todos”, é uma iniciativa solidária de angariação e doação de fundos para apoiar projetos de instituições de todo o país que ajudam diariamente as comunidades locais, e procura ajudar famílias carenciadas.

A partir de hoje os consumidores vão poder conhecer esta campanha multimeios que irá passar em televisão, rádio, imprensa e digital. A campanha coloca ênfase na palavra “Ajude!” e recorre a imagens a preto e branco que expõem situações de carência e desafiam os consumidores a ajudar.

O Lidl desafiou também outras marcas que estão à venda nas lojas da distribuidora alemã a contribuírem para esta causa. De 1 a 24 de dezembro por cada compra realizada em qualquer loja em Portugal, o Lidl doará 10 cêntimos independentemente do valor da compra do cliente. O cliente é apenas chamado para ajudar com a sua preferência e não chega a contribuir diretamente financeiramente. O Lidl já fez as contas e espera angariar cerca de meio milhão de euros que irá distribuir pelas Instituições Particulares de Solidariedade Social com os melhores projetos.

Os projetos serão avaliados por um júri de caras conhecidas do público. A campanha “Mais para todos” conta com o apoio da SIC Esperança e com o Alto Patrocínio de Maria Cavaco Silva. Pode acompanhar todas as instituições e projetos no site da campanha.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.