Lidl deixa de vender ovos de galinhas criadas em gaiolas

25 de Julho de 2017 em Atualidade,Atualidade

Lidl deixa de vender ovos de galinhas criadas em gaiolas

O Lidl afirma que é a primeira cadeia de retalho a operar em Portugal a abolir a comercialização de ovos provenientes de galinhas criadas em gaiolas. Esta decisão surge no âmbito da estratégia global de sustentabilidade da marca e tem como principal objetivo reforçar o compromisso com o bem-estar animal e o desenvolvimento de uma cadeia de valor que garante a melhor qualidade para os clientes, avança a Store Magazine. A marca de retalho alemã passa assim a comercializar exclusivamente ovos provenientes de galinhas no solo e de galinhas ao ar livre.

A Huawei voltou a subir na lista Fortune 500 e ocupa agora o 83º lugar. Segundo o Pplware, a marca chinesa de telemóveis subiu do 129º lugar, que ocupava no ano passado, para a 83º posição, com uma receita de 78,51 mil milhões. Para além desta subida na prestigiada lista da revista Fortune a Huawei tem vindo a ser premiada por várias agências de todo o mundo que têm reconhecido o trabalho da tecnológica.

A solução “Vodafone Lights On, Lights Off”, um projeto, que resulta de uma parceria entre a Vodafone, a Câmara Municipal da Lourinhã e a Lightenjin, permitiu, no último ano, uma poupança de 80% na fatura energética do município da Lourinhã e uma redução das emissões de dióxido de carbono em 2.158 toneladas. Esta solução, segundo a operadora, revelou-se determinante na classificação da Lourinhã como a Primeira Vila Inteligente da Região Oeste, fomentando os seus níveis de sustentabilidade e eficiência, ao mesmo tempo que promove a qualidade de vida dos munícipes e o seu relacionamento com a autarquia. Apresentado há precisamente um ano, este projeto agrega duas componentes: a substituição das luminárias de vapor de sódio do centro histórico da Vila por tecnologia LED e um sistema de gestão inteligente e centralizado. Neste momento, a solução IoT, Internet das Coisa, já cobre uma parte do centro histórico da Vila, esperando-se que até ao final do ano, venha a abranger a totalidade, num total de 150 luminárias.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/lidl-deixa-de-vender-ovos-de-galinhas-criadas-em-gaiolas/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.