LG vai ter anúncio no Super Bowl

28 de Dezembro de 2015 em Atualidade

LG vai ter anúncio no Super Bowl

A LG acaba de anunciar o primeiro “spot” publicitário na Super Bowl produzido pela produtora de Ridley Scott, RSA Films. Jake Scott é quem vai dirigir o spot que apresenta a conhecida tecnologia OLED da LG e que reflete a vontade da marca em explorar novas tecnologias e comunicar como principal mensagem que a TV OLED representa uma nova tecnologia de televisão.

O novo anúncio baseia-se na experiência e criatividade da colaboração entre pai e filho, já que Ridley Scott é conhecido pelo seu spot para a Macintosh em 1984 [1], nomeado o melhor anúncio da Super Bowl de todos os tempos pela revista Forbes enquanto que Jake é autor de seis anúncios do conhecido evento, entre os quais “Lost Dog [2]” da Budweiser, atualmente o mais visto da última temporada nos EUA.

“Em 1984, as audiências depararam-se com um avanço tecnológico que prometeu mudar tudo. Estou a ver uma mudança semelhante com a TV OLED da LG”, referiu Jack Scott.

Já o vice-presidente e responsável pela divisão de comunicação de marketing da unidade de Home Entertainment da LG Electronics, Lee Jeong-seok, referiu que a marca vai “continuar a dar aos consumidores a oportunidade de comprovarem a qualidade do preto perfeito e da reprodução excecional das cores das TV´s OLED, que juntas criam toda uma nova experiência de visualização”.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/lg-vai-ter-anuncio-no-super-bowl/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.