LG vai ter anúncio no Super Bowl

28 de dezembro de 2015

LG vai ter anúncio no Super Bowl

A LG acaba de anunciar o primeiro “spot” publicitário na Super Bowl produzido pela produtora de Ridley Scott, RSA Films. Jake Scott é quem vai dirigir o spot que apresenta a conhecida tecnologia OLED da LG e que reflete a vontade da marca em explorar novas tecnologias e comunicar como principal mensagem que a TV OLED representa uma nova tecnologia de televisão.

O novo anúncio baseia-se na experiência e criatividade da colaboração entre pai e filho, já que Ridley Scott é conhecido pelo seu spot para a Macintosh em 1984, nomeado o melhor anúncio da Super Bowl de todos os tempos pela revista Forbes enquanto que Jake é autor de seis anúncios do conhecido evento, entre os quais “Lost Dog” da Budweiser, atualmente o mais visto da última temporada nos EUA.

“Em 1984, as audiências depararam-se com um avanço tecnológico que prometeu mudar tudo. Estou a ver uma mudança semelhante com a TV OLED da LG”, referiu Jack Scott.

Já o vice-presidente e responsável pela divisão de comunicação de marketing da unidade de Home Entertainment da LG Electronics, Lee Jeong-seok, referiu que a marca vai “continuar a dar aos consumidores a oportunidade de comprovarem a qualidade do preto perfeito e da reprodução excecional das cores das TV´s OLED, que juntas criam toda uma nova experiência de visualização”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.