Lançada nova versão do Código sobre Publicidade de Alimentos e Bebidas

16 de Janeiro de 2018 em Atualidade,Atualidade

Lançada nova versão do Código sobre Publicidade de Alimentos e Bebidas

Já entrou em vigor a nova versão do Código de Auto-Regulação em matéria de Comunicação Comercial de Alimentos e Bebidas dirigida a Crianças [1], depois de ter sido aprovado em Assembleia-Geral em novembro último.

“A demonstração de resultados que se prevê com a aplicação prática deste código, através da implementação do pre-clearance, ou seja, pareceres prévios vinculativos, em que o sector se compromete em submeter a sua publicidade, antes da respetiva veiculação, à análise da Auto Regulação Publicitária, é, pois, uma confirmação genuína do compromisso do sector”, refere Nuno Pinto de Magalhães, Presidente da Auto Regulação Publicitária.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/lancada-nova-versao-do-codigo-sobre-publicidade-de-alimentos-e-bebidas/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.