Kodak recupera o seu logo clássico

24 de outubro de 2016

Kodak recupera o seu logo clássico

A Kodak define-se como uma marca tecnológica focada em imagem. É conhecida pela maioria dos consumidores pela associação às câmaras de rolo antigas, ou até pelas suas películas. Com o passar do tempo e a passagem do analógico para o digital, a marca foi evoluindo consoante as necessidades do consumidor e este ano lançou o EKTRA, um smartphone que aposta fortemente na fotografia, e durante a CES, a marca revelou que vai recuperar a icónica câmara Super 8. Para acompanhar os tempos e estes novos lançamentos, a marca redesenhou o seu logotipo que regressa às raízes da Kodak. A antiga identidade gráfica da Kodak, revelada em 2006, retirou vários aspetos que eram considerados imagem de marca da Kodak e com a ajuda do estúdio nova-iorquino Work-Order a marca recupera o seu icónico “K” assim como as suas cores.

A tabaqueira British American Tobacco anunciou uma oferta no valor de 47 mil milhões de dólares, cerca de 43.135 milhões de euros, para comprar os restantes 57,8% da norte-americana Reynolds American. Segundo o Dinheiro Vivo, a BAT, que já detém cerca de 42% da tabaqueira norte-americana e fabricante das marcas Dunhill ou Lucky Strike, explicou que a proposta de aquisição da tabaqueira Reynolds, que fabrica a marca Camel, seria estruturada numa combinação de ações e dinheiro. A fusão entre estas marcas irá dar origem à maior tabaqueira cotada do mundo.

“O pequeno-almoço é considerado a refeição mais importante do dia e deverá ser naturalmente delicioso e equilibrado.” Esta ideia é o ponto de partida da nova campanha para TV dos cereais Fitness. Com a duração de 20’’, o mais recente spot da marca de cereais, reforça os benefícios dos cereais Fitness ao pequeno-almoço e explica como esta refeição equilibrada ajuda a enfrentar o dia. Sob o mote “Precisas de energia para as tuas manhãs”, o novo spot estará on air a partir de dia 24 de outubro na SIC, TVI, Globo e TV Record e também nos canais digitais (Facebook e Youtube).

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.