Jovens irritados com a lentidão de resposta das marcas
27 de Agosto de 2013 em Atualidade
Um novo estudo realizado pela Havas Worldwide sugere que as expectativas dos consumidores são bastante altas no que diz respeito à capacidade de reação das marcas nas redes sociais. E, segundo o mesmo, as marcas que não corresponderem a essas expectativas podem mesmo vir a perder clientes.
De acordo com o estudo, os jovens entre os 18 e os 34 anos são a faixa etária que mais facilmente fica irritada com a lentidão da resposta neste tipo de plataforma.
53% dos inquiridos acredita que as empresas são mais sensíveis aos clientes quando estes se queixam através das redes sociais, o que revela a importância de se prestar um bom serviço de atendimento ao cliente “social”.
Os dados deste estudo da Havas foram obtidos a partir um inquérito realizado a mais de 10 mil adultos em 31 países.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/jovens-irritados-com-a-lentidao-de-resposta-das-marcas/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.