27 de novembro de 2013

Johnnie Walker cria carro feito de vidro

A Johnnie Walker decidiu recentemente criar uma campanha de consciencialização para os perigos de se conduzir sob o efeito de álcool. A marca de uísque está a apelar aos consumidores para que assinem um pacto, em que se comprometem em não beber álcool antes de dirigir um automóvel.

Para divulgar a iniciativa “I’m Not Driving”, a agência Íris de Singapura concebeu o anúncio “The Glass Car”, onde o protagonista é um carro de Fórmula 1 feito de vidro.

O veículo é constituído por 1750 copos de uísque, que no final do spot acabam por ficar totalmente destruídos.

“Ter controlo é o que importa nas corridas. Decisões de fração de segundo são a diferença entre terminar em primeiro e terminar em último, ou simplesmente não terminar. «The Glass Car» é uma poderosa forma de mostrar como os nossos sonhos se podem facilmente partir”, afirma o piloto Mika Häkkinen, embaixador da Johnnie Walker.

Segundo a Exame Brasil, a marca pretende que o pacto seja assinado por um milhão de consumidores. Em troca, a Johnnie Walker afirma que irá oferecer um milhão de quilómetros em boleias aos seus fãs de todo o mundo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.