Instagram é a rede social que mais influencia os Millennials

4 de julho de 2017

Instagram é a rede social que mais influencia os Millennials

Desde que foi adquirido em 2012 pelo Facebook que o Instagram tem vindo a crescer e hoje em dia é a rede social mais influente nos Millennials. O mais recente estudo elaborado pela plataforma de empréstimos LendEDU concluiu que esta rede social tem um peso considerável na tomada de decisões de compra dos Millennials.

52,9% dos Millennials inquiridos deste estudo garantiu que o Instagram tem um forte peso nas suas decisões de compra. Enquanto que na Geração Y 32% referiu que é o Facebook, 10% o Twitter e 5% o Snapchat.

Esta rede social muitas vezes trás aos consumidores conteúdos de influenciadores sociais aliados com marcas, conteúdos esses, que segundo os inquiridos se mostram bastante eficazes. Os inquiridos deste estudo revelam ainda que se mostram mais predispostos a comprar produtos que os tornem mais bonitos e que lhes façam bem ao ego.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.