Inovação e criatividade no mercado nacional Inovação e criatividade no mercado nacional

6 de abril de 2016

Inovação e criatividade no mercado nacional

A revolução social e económica a que se assiste na sociedade atual e que atravessa os meios de comunicação social é considerada por José Alberto Carvalho como um dos maiores paradigmas da atualidade. O orador do ciclo de conferências Atualiza.te, na Universidade de Aveiro, que agora exerce funções de direção na Media Capital, considera necessária uma adaptação às novas realidades e formas de consumir por parte dos órgãos de comunicação social.

Criar novos conteúdos e formas de gerir é também o objetivo da The Fladgate Partnership que tem vindo a trabalhar marcas de vinho de luxo para os mercados internacionais. A Taylor´s foi o case partilhado pelo orador Luís Sequeira para demonstrar as dificuldades dos produtores nacionais de Vinho do Porto mas também as cada vez maiores oportunidades de mercado.

A vontade de promover os criadores nacionais levou Ana Cravo e João Figueiredo a criarem a Minty, uma plataforma online que serve de montra a nomes de moda portuguesa, consagrados e emergentes. Os dois oradores deram a sua experiência sobre como é possível diluir a distância que separa o potencial consumidor do criador de moda.

Veja algumas das entrevistas aos oradores desta conferência ainda esta semana no site do Imagens de Marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Pedro Monteiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.