26 de novembro de 2013

Indústria Sexy conquista Comissão Europeia

A campanha de promoção da indústria do calçado português, um projeto da APICCAPS em parceria com a Academia de Design e Calçado, com o mote Portuguese Shoes – The Sexiest Industry in Europe, foi distinguida na Lituânia pela Comissão Europeia no âmbito dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial.

O projeto de promoção internacional nos últimos três anos contou com diversas ações com o intuito de aumentar as exportações, diversificar mercados e aumentar a reputação do calçado português junto do mercado internacional. Uma campanha integrada que concorria na categoria Apoio à Internacionalização das Empresas com a campanha do Champanhe francês e que acabou por conquistar o júri.

“Foi um orgulho receber este prêmio atribuído pela comissão europeia, porque é o reconhecimento da nossa estratégia em prol do sector; felizmente os resultados estão a correr muito bem, com as exportações a aumentam mais de 20 % nos dois últimos anos. Mas é também uma responsabilidade; queremos fazer ainda mais e melhor no futuro” disse ao Imagens de Marca Paulo Gonçalves, porta-voz da APICCAPS.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Vanda Jorge

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.