26 de janeiro de 2015

Imagens de Marca e IPAM lançam Master

Brochura_IPAMNum mercado onde a mudança é constante, onde todos os dias surgem novas oportunidades e desafios, e numa altura em que a relação entre marcas e consumidores também está diferente, o IPAM e o Imagens de Marca juntam-se e lançam uma especialização inovadora em Branding e Gestão de Imagem. Uma especialização que aborda o Branding desde a Criatividade à Comunicação da Marca, explorando o processo de construção e Gestão de uma Marca.

Com a coordenação de Cristina Amaro e Vanda Jorge, rostos do programa Imagens de Marca que há 11 anos se afirma como o Magazine de informação especializado em Branding, o Master conta ainda com um corpo docente de topo, composto por alguns dos mais importantes nomes do mercado ligados ao mundo das marcas. Com uma forte componente prática com a partilha de cases inspiradores para os participantes, o Master está organizado em 7 Módulos e conta com temas como “O Conceito de Imagens de Marca”, “Brandstorytelling” ou a “Criatividade na Comunicação”.

A Pós-Graduação/Executive Master conta ainda com a orientação dos tutores e docentes António Jorge (consultor, executivo e docente universitário) e Rogério Canhoto (senior business advisor da Delloite Consulting), que revelam alguns dos temas que irão abordar ao longo do curso. “Este curso tem atenção os últimos desenvolvimentos tecnológicos que tiveram um forte impacto no mercado. Por isso analisa os impactos das novas tecnologias e dos novos estilos de vida”, explica António Jorge, docente dos módulos “Comportamentos e Tendências” e “Marcas com Storytelling”. Já Rogério Canhoto, que irá lecionar os módulos “Um novo contexto digital” e “Criar, Gerir e Comunicar num mundo de novos Media”, refere que a “relação entre os consumidores e as marcas se alterou de forma radical, ao longo dos últimos cinco anos, o que cria maiores desafios para os gestores e faz com que seja fundamental utilizar no dia a dia as melhores ferramentas para trabalhar a marca”.

Dar a conhecer ferramentas para responder aos novos desafios do mercado e estabelecer estratégias diferenciadoras são algumas das competências que CEO, administradores ou empreendedores vão ter oportunidade de receber numa Pós-Graduação destinada a todos aqueles que querem desenvolver uma atitude de Marketing.

Todas as informações da Pós-Graduação estão disponíveis no site do IPAM em: http://bit.ly/1BS8gTH

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.