29 de agosto de 2014

IKEA “acorda” portugueses

“Os bons dias começam em casa”, por isso, este espaço deve ser bonito, confortável e ter soluções sustentáveis, funcionais e com design. É esta a mensagem que o IKEA pretende comunicar através da sua nova campanha anual.

Sob o mote “Bons Dias IKEA”, a marca foi à procura de pessoas reais, com rotinas e obrigações, para mostrar a capacidade que tem em melhorar as suas vidas. O IKEA transformou, portanto, quartos e casas de banho, com o objetivo de inspirar o dia-a-dia de cada um, adaptando-se às suas necessidades.

Com a assinatura criativa de Leandro Alvarez e realização de Marco Martins, este filme, da autoria da agência de publicidade TBWA, conta com um “primeiro herói”, como protagonista. No entanto, ao longo do ano a IKEA vai dar a conhecer outros protagonistas reais.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.