Hyundai utiliza Lego em novo anúncio

26 de Novembro de 2012 em Atualidade

Hyundai utiliza Lego em novo anúncio

Para promover o seu novo Veloster Turbo e o jogo para Iphone e Ipad “Asphalt 7: Heat” oferecido pelo mesmo, a Hyundai lança um spot animado, que, tal como afirma o Marketing Directo, é recheado de velocidade, ação e emoção.

Fruto de uma colaboração com a equipa de programadores da Gameloft, o anúncio mostra um videojogo onde surgem dois automóveis, um deles o próprio Veloster, a serem conduzidos a alta velocidade num circuito de mundial construído à base de peças da Lego.

Até ao último momento é visível uma luta renhida entre os dois automóveis. Mas a vitória acaba naturalmente por ser conquistada pelo novo Veloster.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/hyundai-utiliza-lego-em-novo-anuncio/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.