Huawei vai patrocinar o NOS Alive’16

2 de Maio de 2016 em Atualidade

Huawei vai patrocinar o NOS Alive’16

A Huawei vai patrocinar o NOS Alive’16. Pela primeira vez a marca estará presente neste que é hoje um dos mais importantes festivais portugueses, onde decorrerão diversas atividades da marca ao longo dos três dias. Em comunicado, a Huawei adianta que o seu objetivo com este patrocínio é manter o consumidor como o centro da sua atividade, oferecendo a melhor experiência possível através de todos os seus dispositivos. Esta parceria da Huawei com o NOS Alive pretende ser mais um passo no plano de expansão da marca em Portugal, mantendo o objetivo de posicionar-se junto ao consumidor final e aumentar a notoriedade da marca.

As tarifas de roaming dentro do espaço europeu vão descer cerca de 70%, segundo o Jornal de Negócios [1], alguns consumidores portugueses vão poder fazer chamadas ao mesmo preço do país de origem. O mesmo jornal explica que a redução dos preços de roaming é o primeiro passo dado por Bruxelas para eliminar de vez esta tarifa. No que diz respeito à utilização da dados móveis, a sobretaxa passa de 2 cêntimos para 5 cêntimos por megabyte.

A ONG Save The Children lançou uma campanha que pretende retratar o ponto de vista de um dia na pele de um dos seus voluntários. Com a assinatura da Adam&Eve/DDB de Londres o filme mostra cenas filmadas na Jordânia, México, Bangladesh e Quénia. O objetivo deste anúncio “Every Last Child [2]” é mostrar que o objetivo da Organização Não Governamental é levar o seu esforço e ajuda até à última criança.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/huawei-vai-patrocinar-o-nos-alive16/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.