H&M abre a sua maior loja em Nova Iorque com a ajuda de John Legend

25 de maio de 2015

H&M abre a sua maior loja em Nova Iorque com a ajuda de John Legend

A H&M abriu a sua maior loja em Nova iorque numa cerimónia de inauguração que contou com a atuação do músico John Legend. A loja foi inaugurada em Herald Square que segundo Daniel Kulle, o Presidente da H&M dos EUA, é um dos destinos de compras mais dinâmicos em todo o mundo. De acordo com a PR Newswire, os convidados que tiveram a oportunidade de estar no evento de inaguração conseguiram ver a loja em primeira mão e alguns até tiveram a oportunidade de um meet and greet com o músico norte americano John Legend, no primeiro dia os primeiros 1000 clientes da nova loja receberam vales que podiam ir dos 10 aos 1000 dólares.

A Google está a lançar capas especiais para Android em parceria com o DJ Skrillex. Chamam-se ‘Edition Cases’ e consistem em capas que trocam automaticamente a imagem de fundo do telemóvel para imagens espaciais do Planeta Terra. Estas imagens são fotografadas em tempo real por um mini satélite que a Google lançou para a estratosfera juntamente com o DJ Skrillex. De acordo com o TechCrunch, quando o mini satélite tiver tirado todas as fotografias a Google irá sorteá-lo no Twitter a um dos seus seguidores.

Já a Mazda lançou um anúncio para relembrar os consumidores porque é que conduzir importa. A marca tem vindo a crescer no mercado norte americano e para tentar consolidar e reforçar esse crescimento a marca lançou neste mercado um anúncio com tom aspiracional que retrata a vida de um condutor desde que tira a carta durante a adolescência até aos tempos de adulto. De acordo com BrandChannel, este anúncio recorre a um tom nostálgico para tentar criar uma ligação emocional com os consumidores dos Estados Unidos. Veja aqui o anúncio.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.