Heineken vai levar consumidores a Las Vegas

9 de Outubro de 2015 em Atualidade

Heineken vai levar consumidores a Las Vegas

A cerveja Heineken, parceira oficial do novo filme da saga James Bond, Spectre, lançou uma campanha digital que apresentará ao mundo a primeira selfie tirada do espaço, denominada “Spyfie”. Para fazer parte desta aventura, os participantes têm de mostrar o que levariam na missão #SPYFIE através de uma fotografia no Instagram.

As três fotografias mais criativas serão escolhidos por um júri e integrarão esta missão, juntamente com os participantes dos restantes países aderentes. Voarão até Las Vegas para assistir à estreia de Spectre e farão parte da primeira selfie tirada do espaço, a partir de um satélite a 435 quilómetros acima da Terra.

“Na celebração de uma parceria de 18 anos, a nossa campanha Spectre é a mais inovadora de sempre. A natureza da saga Bond dá-nos oportunidade de adotar uma abordagem pioneira e de vanguarda que tanto entusiasma, como acrescenta valor real à experiência dos fãs do filme. Ao termos o Daniel Craig no nosso anúncio de TV e ao ativarmos a Spyfie, mais uma vez daremos aos fãs acesso ao mundo do James Bond”, afirmou António Carvalhão, Brand Manager de Heineken.

As inscrições estão abertas até 11 de outubro e toda a informação está disponível no site [1] da marca.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/heineken-vai-levar-consumidores-a-las-vegas/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.