Heineken vai levar consumidores a Las Vegas Heineken vai levar consumidores a Las Vegas Heineken vai levar consumidores a Las Vegas

9 de outubro de 2015

Heineken vai levar consumidores a Las Vegas

A cerveja Heineken, parceira oficial do novo filme da saga James Bond, Spectre, lançou uma campanha digital que apresentará ao mundo a primeira selfie tirada do espaço, denominada “Spyfie”. Para fazer parte desta aventura, os participantes têm de mostrar o que levariam na missão #SPYFIE através de uma fotografia no Instagram.

As três fotografias mais criativas serão escolhidos por um júri e integrarão esta missão, juntamente com os participantes dos restantes países aderentes. Voarão até Las Vegas para assistir à estreia de Spectre e farão parte da primeira selfie tirada do espaço, a partir de um satélite a 435 quilómetros acima da Terra.

“Na celebração de uma parceria de 18 anos, a nossa campanha Spectre é a mais inovadora de sempre. A natureza da saga Bond dá-nos oportunidade de adotar uma abordagem pioneira e de vanguarda que tanto entusiasma, como acrescenta valor real à experiência dos fãs do filme. Ao termos o Daniel Craig no nosso anúncio de TV e ao ativarmos a Spyfie, mais uma vez daremos aos fãs acesso ao mundo do James Bond”, afirmou António Carvalhão, Brand Manager de Heineken.

As inscrições estão abertas até 11 de outubro e toda a informação está disponível no site da marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.