Havas fala em direto com millennials e a geração Z

10 de Julho de 2017 em Atualidade,Atualidade

Havas fala em direto com millennials e a geração Z

O Havas Group participou, mais uma vez, no festival de criatividade internacional Cannes Lions. A presença no evento teve, entre outros objetivos, compreender e demonstrar as melhores práticas na área da criatividade a nível mundial mas também perceber quais os desejos dos públicos mais jovens, nomeadamente, os millennials e a geração Z.

Após a competição interna “#TogetherWeCannes”, ganha pelo jovem criativo e assistant copywriter Arthur Zambone, da BETC/Havas São Paulo, este desenvolveu um live blogging com recurso ao seu Instagram. O objetivo com esta ação passou por contar como são os dias no decorrer do festival criativo de Cannes.

O “jornal” deste criativo está disponível online e acessível por ordem cronológica: Dia 1 [1]; Dia 2 [2]; Dia 3 [3]; Dia 4 [4]; e Dia 5 [5]. Arthur Zambone, ao desenvolver esta iniciativa, permitiu recriar a forma como os jovens comunicam com as marcas mas também dizer-lhes como estas deverão comunicar com eles sendo esse o principal insight a retirar da iniciativa.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/havas-fala-em-direto-com-millennials-e-a-geracao-z/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.