Há mais Portugal em Cannes
18 de Junho de 2014 em Atualidade
O copywriter Miguel Durão, ao serviço da agência francesa Buzzman Paris, criou o “Milka Last Square”, um trabalho que, até ao momento, tem feito com que Portugal brilhe de algum modo no Festival de Criatividade Cannes Lions.
Ontem o criativo português conquistou [1] dois leões e hoje voltou a arrecadar mais dois, ambos de bronze, na categoria Media. Mas há mais Portugal em Cannes. Na shortlist de Design há três trabalhos portugueses na corrida pelos prémios: o projeto “Uma Brochura Feita Completamente Sem Energia”, da Leo Burnett Lisboa, o trabalho “Tell a Story” da MSTF Partners e a peça “Troll” da agência This is Pacifica.
Hoje, além dos vencedores da categoria Media, onde se destacou a campanha “Happy ID [2]” da Coca Cola, criada pela McCann Lima, foram também divulgadas as campanhas vencedoras de Mobile e Outdoor: “Protection Ad [3]” da Nívea, realizada pela agência FCB Brasil de São Paulo, e “ANZ Gaytms [4]” da ANZ, criada pela WHYBIN\TBWA Group de Melbourne, Austrália, respetivamente.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/ha-mais-portugal-em-cannes/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.