Gucci aposta em Jared Leto na nova campanha

7 de Setembro de 2016 em Atualidade,Atualidade

Gucci aposta em Jared Leto na nova campanha

Hoje o mundo das marcas acordou com a mais recente campanha da Gucci. A marca, que diz querer modernizar a sua imagem, recorreu ao ator Jared Leto para protagonizar a nova campanha #guiltynoguilty. Ao Marketing Directo [1], Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci há 12 anos, refere que o objetivo é “mostrar que toda a gente pode ser livre. Se caminhares pelas ruas de qualquer cidade metropolitana do mundo dás conta de que existe uma espécie maravilhosa de anarquia que caracteriza a juventude mas também as pessoas de todas as idades”.

Já a Bayer ofereceu 56 mil milhões de dólares pela Monsanto. O grupo farmacêutico alemão apresentou, pela terceira vez, a proposta para comprar a empresa norte-americana, de acordo com a Bloomberg [2]. A maior operação do género envolvendo o setor agrícola juntaria o maior produtor de batatas do mundo, fornecedor de sementes e pioneiro em biotecnologia na área das colheitas com o fornecimento de produtos químicos para aquela indústria. Em comunicado, a Bayer refere que esta “transação negociada” pode concretizar-se desta vez, embora o negócio ainda não esteja fechado.

Em Portugal, o primeiro supermercado português de combate ao desperdício alimentar, GoodAfter.com, acaba de lançar a “click and collect store”, que permite que os clientes possam fazer o levantamento das compras realizadas através do seu site, no próprio dia da encomenda, no novo espaço localizado no Hipercentro, Parque Industrial, no Porto. Este modelo de levantamento in-store tornar-se assim na forma mais rápida para os consumidores que pretendem ter acesso aos produtos no próprio dia em que a encomenda é realizada.

A apresentar novidades está também a SIC. A nova grelha marca a entrada de uma nova temporada do canal que deu a conhecer ontem as principais novidades onde estão incluídas o regresso de Sofia Pinto Coelho e Pedro Coelho às grandes reportagens, assim como a segunda edição do programa de Conceição Lino “E Se Fosse Consigo”. Há também uma aposta em novos programas de entretenimento, como os concursos “The Best Bakery: A Melhor Pastelaria de Portugal” e “Shark Thank” que chegam brevemente ao ecrã.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/gucci-aposta-em-jared-leto-na-nova-campanha/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.