Grey Group aposta no digital

10 de maio de 2012

Grey Group aposta no digital

O Grey Group entrou no digital com a criação de uma nova área de negócio, Digital e Redes Sociais, através da parceria com a empresa “89gr”, exclusivamente constituída para o efeito.

A “89gr on Grey”, criada para todas as actividades do Grupo nestes domínios, está integrada e sob a directa responsabilidade da direcção criativa do Grey Group, liderado pela Elisabete Vaz Mena. EMI Music Portugal, Everything is New, K Live Experiences, LisboaAgência, Música no Coração, Sony Music Portugal e Universal Music Portugalsão alguns dos projetos já existentes.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (1)

  1. Iphone ha obtenido 400 mielonls $ de publicidad gratuita Hace 2 meses hable9 sobre la repercusif3n que habeda tenido en la blogosfera la presentacif3n del Iphone (tele9fono mf3vil de Apple). En ese momento eran me1s de 67.000 blogs de todo el mundo los que hablaban sobre este producto, a deda de hoy ya se re

    por: Geovane,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.