Google vai ajudar a medir o impacto do online nas vendas em loja

23 de Maio de 2017 em Atualidade,Atualidade

Google vai ajudar a medir o impacto do online nas vendas em loja

A Google apresentou hoje o Google Attribution, um novo produto para responder à questão que mais tem desafiado os marketeer ao longo dos anos: “O meu marketing está a resultar?”. Pela primeira vez, a Google torna possível a cada marketeer medir o impacto do seu marketing nos diversos equipamentos e canais, tudo num único lugar e sem custos adicionais.

Com os comportamentos dos consumidores cada vez mais complexos nos dias de hoje, o seu negócio pode ter dezenas de interações com uma única pessoa – anúncios display, vídeo, pesquisa, redes sociais e no seu site ou app. E, todos estes momentos acontecem em múltiplos dispositivos, tornando as tais interações mais difíceis de medir.

Os marketeers têm vindo a tentar, há anos, fazer este tipo de trabalho de atribuição de marketing mas as soluções existentes não são suficientes, segundo a Google.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/google-vai-ajudar-a-medir-o-impacto-do-online-nas-vendas-em-loja/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.